25 February 2006

Olhar,

A postagem está atrasada ou o relógio do blog adiantado...acredito em todas as hipoteses e ao mesmo tempo não acredito em nenhuma! Como disse Albert Einstein o tempo é relativo…por isso para mim hoje é dia Quarta-feira dia 22 Fevereiro...o dia está lindo e à semelhança de ontem continuam-me a faltar as palavras....não sei para onde foram!? Passam a correr pela minha mente a velocidade é tanta que não as consigo apanhar...Pego então no meu velho livrinho de Poesias e encontro...

.................................Ai não me peças cantos!
.................................O sentimento é mudo,
.................................Diga o silêncio tudo
.................................Quanto eu não sei cantar,
.................................Mas, se amas... se no peito
.................................Intima voz te fala,
.................................Tudo o que a lira cala
.................................Lerás n'um meu olhar.


..................................................Júlio Dinis, Novembro de 1859

Para quem eu olho,

2 comments:

Pedro said...

..olha-me a este mesmo instante. E no meio dos verdes campos, munidos da multidão, acalma-se a tempestade, o vento e chuva, que o meu negro manto não mais levantarão.
Agora que sei que o sinto, sem a mais pequena dúvida, sento-me a sentir a saudade que tanto me sustenta como me sopra, levemente, ao coração..
Num silêncio atroz, negro mas calmo e claro me sinto envolvido. Um olhar eu anseio, para que a um olhar sem receio possa respoder. E sem palavras ditas ou escritas, te olho nos olhos, e tal qual muda promessa, o mesmo sentimento partilhamos.. Juntos.. Em silêncio..

freefun0616 said...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,