28 November 2010

Sábado part 2

Continuando com o frio desgraçado e com o facto de começar a anoitecer as 15h! Acabei por cozinhar grande parte da comida que comprei. Como tenho que levar a marmita todos os dias, e como há dias que não me apetece jantar a sério e opto por fazer uns crepes, faço algumas comidas (tipo lasanha) e congelo, depois so preciso de descongelar no dia anterior, e já tenho almoço para o dia seguinte!

Como comprei carne picada, decidi fazer Canelonis....ficaram divinos! E desta vez, fui eu que fiz o bechamel...não me perguntem como, porque foi a olho mas a verdade é que ficou perfeitinho perfeitinho. Entretanto tambem tentei criar uma receita nova de lasanha...mas a coisa nao correu lá muito bem! Basicamente fiz uma lasanha de franco, com cenoura, laranja e limão! Mas Vou ter que fazer umas correcções...a minha ideia é aumentar a quantidade de bechame e queijo e tirar o limão!




No comments: