28 November 2010

Sábado part 1

Como tava um frio desgraçado para andar na rua! E como o meu frigorifico já estava a ficar assim para o vazio! Ontem fui às compras....acho que, desde que estou aqui nunca comprei tanta comida junta! Até lulas comprei, e tive uma familia a olhar de lado para mim, no momento em que pedi meio kilo de Bläckfisk!



Entretanto no autocarro, como se não bastasse passar constantemente por sueca(Sim as velhtoas estão sempre a meter conversa comigo), desta vez confundiram-me com outra pessoa! Entro no autocarro e sento-me ao lado de uma senhora, que me diz hej e eu responto...e nisto ela diz-me qualquer coisa, do pouco sueco que sei deu para perceber que ela me estava a perguntar se a minha irmã estava bem! Nisto eu disse-lhe me inglês, desculpe mas eu nao falo sueco, nao devo ser eu!....e ela insistia (em sueco) mas tu não tens uma irmã?....Comico, entretanto a conversa la virou para o inglês e ela percebeu que me estava a confundir com outra pessoa!

No comments: