12 April 2010

Novidades desta semana....

Olá,

Na semana passada estive ausente pois andei a mostrar a Finlândia ao Pedro. Aproveitei e visitei Helsinki uma vez que ainda não tinha tido oportunidade para tal!
Estas mini férias das Páscoa foram bastante agradáveis! Just a great time together!
Deixo-vos que com algumas fotos desta semana!
Trip w/ Pedro

Entretanto depois desta semana...as coisas não correram muito bem! Ontem de manhã senti umas dores mesmo muito fortes! Num rim e na zona lateral das costas. Como já não aguentava mais, chamei um taxi e fui para o hospital. Lá fui bastante bem recebida, quarto só para mim, com direito a pijama cor-de-rosa! Entretanto fizeram-me bastantes exames, e conclusão tenho uma pedra de cerca de 5mm, situada no canal que liga o rim à bexiga! Agora vou ter que controlar o estado da pedrinha! Já estou em casa, deram-me medicamentos para as dores e já me sinto bastante melhor! Por isso não se preocupem :D

4 comments:

Anonymous said...

gostei muito da reportagem fotográfica...Ah,os tubos,em homenagem ao músico!!!!
Rápidas melhoras.
M.Jú

Gui said...

Ai rapariga, pedra no rim? Que raio de sorte... Nem eras tu se não fosses conhecer todos os cantinhos da Finlândia, até o hospital!!

As melhoras Bianita!

beijinho

Unknown said...

Oh Bianita!!
As melhoras rápidas!! ;)
Beijinhu***

Pedro Coelho said...

Que grande susto que me pregaste.. Estava ao ponto de apanhar um avião de volta para Helsínquia quando estava a voltar por Frankfurt.

Foi a melhor semana de sempre. Quem me dera voltar já hoje, agora, esteja o frio que estiver.

Beijinho bom! :)