12 April 2010

Novidades desta semana....

Olá,

Na semana passada estive ausente pois andei a mostrar a Finlândia ao Pedro. Aproveitei e visitei Helsinki uma vez que ainda não tinha tido oportunidade para tal!
Estas mini férias das Páscoa foram bastante agradáveis! Just a great time together!
Deixo-vos que com algumas fotos desta semana!
Trip w/ Pedro

Entretanto depois desta semana...as coisas não correram muito bem! Ontem de manhã senti umas dores mesmo muito fortes! Num rim e na zona lateral das costas. Como já não aguentava mais, chamei um taxi e fui para o hospital. Lá fui bastante bem recebida, quarto só para mim, com direito a pijama cor-de-rosa! Entretanto fizeram-me bastantes exames, e conclusão tenho uma pedra de cerca de 5mm, situada no canal que liga o rim à bexiga! Agora vou ter que controlar o estado da pedrinha! Já estou em casa, deram-me medicamentos para as dores e já me sinto bastante melhor! Por isso não se preocupem :D

4 comments:

Anonymous said...

gostei muito da reportagem fotográfica...Ah,os tubos,em homenagem ao músico!!!!
Rápidas melhoras.
M.Jú

margarida =) said...

Ai rapariga, pedra no rim? Que raio de sorte... Nem eras tu se não fosses conhecer todos os cantinhos da Finlândia, até o hospital!!

As melhoras Bianita!

beijinho

marta said...

Oh Bianita!!
As melhoras rápidas!! ;)
Beijinhu***

Pedro Coelho said...

Que grande susto que me pregaste.. Estava ao ponto de apanhar um avião de volta para Helsínquia quando estava a voltar por Frankfurt.

Foi a melhor semana de sempre. Quem me dera voltar já hoje, agora, esteja o frio que estiver.

Beijinho bom! :)