31 March 2010

Nem sei por onde começar...

acho que pelas desculpas! Deculpem a minha ausência, a verdade e que tenho andado bastante ocupada com trabalhos da faculdade e com a minha vida social! E a verdade é que o com este tempo só da para a preguicite!

Ora bem...vamos la recuar no tempo. Desde o ultimo post os meus dias tem sido divididos entre! Algumas festas, tivemos a NERDparty foi porreiro ver o pessoal todo vestido a NERD..acho que o NI podia organizar umas festas destas, de certeza que muita gente de infumatica não ia precisar de mudar de roupa (agora ja posso falar mal de informática...afinal o DUX é de QUIMICA...quer dizer já podia antes, desculpem mas não resisto):P
Entretanto houve também uma single party..organizada pela malta de mecanica e de ambiente! em que o bilhete é um emblema! Cá é normal os bilhetes das festas serem emblemas, depois eles transformam o overall num caderneta de festas! Pelo meio houve jantarzitos de vizinhos e idas ao bar aqui da rua! ainda tive la ontem...uma comédia! nem da para descrever aqui no blog! Estes Finns são todos certinhos durante o dia e depois embebedam-se e da sempre coisas inacreditáveis! Não sei se já vos contei..mas cá eles não conhecem o termo beber..eles só têm dois estados, sóbrios ou completamente bêbados! E depois tem tendência a tirar a roupa quando estão bêbados!

Pela faculdade, na disciplina de Sales Management and Personal Selling, temos empresas fictícias que vendem motores eléctricos, e tivemos que organizar uma exposição..la andamos a montar o nosso stand....para receber os compradores, que são grupos de alunos de outra disciplina, a maioria deles são finlandeses, e as empresas deles são fabricantes de tractores na Finlândia. Neste momento estamos em fase de negociações via email, e entretanto depois da pascoa temos reuniões para negociações! Isto era muito bonito se pelo meio não tivessemos que fazer planos e relatórios....enfim vamos la ver se vendemos alguns motores, porque caso contrario temos que fazer um relatório bastante mais trabalhoso! Entretanto tive mais uns relatórios para fazer....os quais ainda estou a finalizar, para disciplinas do meu departamento.

Recebi também um convite para fazer cá a minha tese, começar a trabalhar no verão e depois continuar com a tese, ia ser um trabalho pago, pois é para uma empresa. No entanto após reuniões dos profs com a empresa, não deu para eu ficar com o projecto, pois a empresa tem bastante urgência e eles querem que comece já, sem interrupções! o que para mim é bastante complicado. A prof. disse-me que se quisesse ficar cá para ir falar com outro prof...mas não sei...entretanto enviei candidaturas para algumas empresas, ainda não tive resposta! Vamos la ver!

Agora estou relativamente de ferias até à proxima sexta-feira! O Pedro chega no domingo! É a minha primeira e secalhar unica visita desde que cá estou!...vou puder falar um bocadinho mais português =) e com ele vêm muitas coisinhas de portugal (presunto, queijo, VP...hummm). Entretanto vamos aproveitar as minhas ferias da pascoa, e como vou buscar o Pedro a Helnsiki (ele tem medo de se perder...as vezes penso..eu quando vim em Janeiro vim completamente sozinha com 3 escalas e não me perdi..enfim ITmen)....mas ja chega de falar mal, se não ele não me traz o queijo e o presunto....hum e o VP.
Bem estava eu a dizer que vou buscar o Pedro a Helsinki, e vamos ficar lá 2 dias, pois eu também não conheço a cidade. Entretanto vamos à Estónia de barco e depois voltamos para LPR....

2 comments:

Pedro Coelho said...
This comment has been removed by the author.
Pedro Coelho said...

Estou mortinho por aparecer aí com os meus 5kg de roupa e 15kg de tralha para ti.

Pedro, o Coelho Correio! :D