19 March 2010

Bom dia

Esta semana tem sido uma semana, relativamente saudável para que possamos recarregar baterias depois de St. Petersburg, foi mais ao menos assim:

Segunda tive que ir para o laboratório o dia todo, com o meu colega de grupo a falar dos seus problemas amorosos! Um Paquistanês apaixonado por uma Finn, bastante mais alta do que ele e com namorado! No final do dia ainda tive uma aula de ASPEN....muito difícil!!

Terça feira, tive mais uma aula do 12h às 15h! Depois tive a brilhante ideia de ir esquiar no lago com a marta! Foi muito bom, estava sol e não estava muito frio cerca de -5ºC. Até aqui tudo bem, se não fossem os meus trambolhões! Como queríamos ir para o lago, tínhamos que descer do passeio à volta do lago para o lago e naquela zona não havia linhas...conclusão a meio a descida descontrolei-me e dei cabo aqui dum presunto! Estivemos cerca de 1hora no lago...fomos mais ao menos até ao meio. Entretanto voltei para casa, e não sei que se passou dei por mim a cair para a frente....lá se foi mais um joelho! E como se não bastasse na quarta ao ir para a faculdade escorreguei e la se foi o que restava do presunto! (Mas isto de cair ao andar na rua é o prato do dia! Mas este doeu...porque ia carregada com os Skis.

Na quarta e na quinta, não tive aulas, mas fui para a faculdade e acabaram por ser dois dias bastante produtivos, fiz a minha cover letter, actualizei o meu CV e ainda fiz uma pagina pessoal http://www.claudiaalves.pt.vu!

Pois, para quem ainda não sabe estou a pensar ficar por cá pela Escandinávia, gostava de ir para a Suécia ou Dinamarca, mas a verdade é que aqui na Finlândia já me sinto um bocado em casa, para fazer a minha tese, mas só se for numa empresa!

Hoje vou ter um dia relativamente completo, aula de Finlandês 2, depois tenho dois trabalhos de grupo para fazer, à noite vamos jantar a casa da marta, e depois há uma NERDparty na sala comum do prédio dela...See u




5 comments:

Gui said...

como ficares aí a fazer a tese?????

Cláudia A. said...

E estä mais perto do que nunca!! hoje recebi um convite!

Unknown said...

Não acredito que a aula de Aspen tenha sido difícil para ti!!! =p
Já agora queixas te tanto dos trambolhões que nunca mais te convido para ires comigo para o lago!! =P
Que conversa é essa de ficares por ai??!?

Cláudia said...

Marta a aula foi muito dificil....ora vamos la aprender a mudar as cores das correntes! E agora a ligar as correntes...e agora a mudar o nome....e agora vamos meter uma bomba!

Ficar por cá! Nada esta confirmado! Quando tiver a certeza comunico...

Unknown said...

Deves ter brilhado nessa aula!!! ;)