26 February 2010

Lista Negra

Deixo-vos com uma breve explicacão do que aconteceu!

Depois de varios avisos, pois os espanhois estavam sempre a chegar tarde ao autocarro, e fazer merdinha la dentro! Os mais grave aconteceu em Rovaniemi!

Quando chegamos a Rovaniemi havia duas Cottages uma para cerca de 45px e outra para o resto cerca de 25px...o previsto era a grande ser para as festas e a pequena para dormir, mas como o autocarro não podia ir até à pequena, então o motorista ficou a dormir na grande!...conclusão deu porcaria!

Eu como não gosto muito deles, e estava cansada porque tinha feito directa antes da partida, para acabar um relatorio, fui para a casa pequena! Que segundo os donos ficava a cerca de 500m...mas foram sensivelmente 20min pelo meio do mato, sem luzes, com -40C e com as malas!!

Entretanto na casa grande:
Os espanhois (resta salientar que sao cerca de 20) nessa noite estavam loucos! Completamente bebados aos gritos a eles ainda se juntaram uns quantos franceses....partiram duas portas, um radiador e não deixaram dormir o motorista!
Por volta da meia noite...o motorista passado manda uma sms para a responsável pela viagem (da associação de estudantes) entretanto ela foi até à outra casa, mas os espanhois cagaram! Então o motorista disse que no dia seguinte a noite iamos directamente para casa que não iamos ficar mais uma noite!

Chegou o dia seguinte, fomos limpar as casas e arrumar tudo, acontece que os espanhois fizeram um motim...e não liparam nem arrumaram nada, conclusão pagaram um hotel para o motorista e ficamos mais uma noite! Mas como na minha cottage nao tinhamos agua quente nem aquecimento (tive que dormir com roupa termica e calças de neve...e tomar um banho gelado) fomos dormir para a outra casa!

Nesta noite as coisas ainda se agravaram! Conclusão os espanhois receberam uma carta a dizer que esta a ser considerada a expulsão deles da associação de estudantes, e como aqui na Finlandia a ae é como um sindicato, não podes ser estudante se estar fora da ae, o que implica que eles podem ser enviados para a Espanha! Em relação aos restantes, algumas pessoas estao agora proibidas de participar em qq coisa que seja organizada pela ae!

Eu como sou boa menina não recebi nenhuma carta!

Ps. Eles pensam que eu não percebo espanhol....então normalmente sei das novidades todas!

3 comments:

M said...

Ui... são mesmo ao meu jeito esses espanhois... :S

Acho mto bem que acha consequencias para esse tipo de comportamento... não há respeito...

E sim, senhora, menina bem comportadinha ;)

Nuno Salvaterra said...

Como diz o outro: Boloni, risca!

Cláudia A. said...

pois é que eles ja tinham recebido um email anterior...no final do primeiro semestre! A dizer que era um ultimo aviso! No primeiro semestre andaram a queimar mobilia etc! Enfim!