30 July 2007

Saí prà rua e voltei casada!


A minha terra recebeu nos últimos dias o festival de artes de rua "Sai prà Rua", conclusão os "balencianos" sairam à rua!
E eu como não são excepção lá fui, ainda sem saber muito bem o que me esperava lá fui (logo no primeiro dia) assistir a uma das galas. Como estava com a minha SobrinhAfilhada, á tive que ir para a frente. (Até aqui tudo bem)
Com o Pedro Tochas a apresentar e gozar com os espanhois, e mais um tipo com marionetas, até aqui esta a ser giro!! Eis que apresentam o ultimo grupo da noite, os Bandaradan. (quatro italianos e um deles até era girito :P ).
Eles começaram a tocar uma musica e a fazer umas coisas também engraçadas...até que começam a descer as escadas e a vir ao encontro do publico, pensei eu queres ver que se vão embora e vão sair por aqui....mas quando dois deles se começam a aproximar de mim....hummm já comecei a achar estranho! E sem perceber muito bem como, quando dei por ela estavam os 4 à minha volta e um deles a agarrar-me pelo braço.....aqui já sabia que estava tramada!!!
Não eles não me raptaram!!....Só me levaram para o palco e me fizeram uma serenata (que nunca mais acabava) eu ali sozinha de pé no meio do palco sim porque eles estavam todos de joelhos!! No final tive que dar beijos a todos...e isto mais do que uma vez...no final disto já me estava a preparar para descer as escadas..quando um deles me agarra para dançar tango, isto é claro depois de me ter perguntado o nome (nesta altura tinha Valença inteira a rir-se de mim).
lá fui dançar o tango....que basicamente foi andar a fazer palhaçadas...depois de me terem posto tonta com as voltas que dei na dança....levaram-me para trás de um pano preto.....e meus amigos só posso dizer que voaram soutiens e não só!
E eis que a musica para e começa a marcha nupcial.....o pano preto cai e eu apareço de véu branco e ramo de flores, de braço dado com um noivo italiano!

Só para dizer que valeu a pena......

....e para quem lá esteve...HUMM ShaSha!!

No comments: