29 October 2010

"Vizinhos"

Acho que já tinha dito que aqui no meu prédio há uma agência funerária! (Que tem caixões cor-de-rosa e umas montas todas xpto)...até aqui tudo bem, cada um com o seu negócio.

Acontece que na semana passada, vou eu a sair de casa e reparo que a porta que há junto as escadas no r/c esta aberta! Como dava para ver uns caixotes do lixo grandes, eu pensei que era também dava para por o lixo ali e decidi espreitar....ai ai

Quase tenho um ataque, quando vejo uma maca, umas divisões com cortinas, sacos plásticos grandes enfim um cenário mórbido...é lá que eles preparam os mortos...qualquer dia vou eu a entrar no prédio e está uma urna a sair.

Da próxima vez que se queixarem dos vossos vizinhos, pensem nisto!

2 comments:

Pedro Coelho said...

Aos menos os teus vizinhos não falam muito.

Se acordasse amanhã com vizinhos aos berros não seria a primeira, nem a segunda vez: uma delas acordei com a vizinha do lado a discutir com a mãe acerca de uma aula de matemática, e o meu vizinho de cima gosta de praguejar com o computador enquando joga Counter Strike.

Os teus são uns fixolas. Ficam aí, a curtir deitados, yo!

Natália Costa said...

lolol
Espectacular!
Quase que me faz lembrar o Six Feet Under...