10 September 2010

Casa nova


Estou alojada num apartamento que o centro de investigação tem, mesmo no centro da cidade! O apartamento está destinado, para alojar pessoas que venham trabalhar ou realizar teses no centro, por períodos não muito longos.

O apartamento é bastante central, estou mesmo no centro da cidade, pertinho de tudo. Cerca de 10min de bicla para o centro e 30min para a fabrica.
É um t4, dois dos quartos estão vagos, e um deles está ocupado por um investigador da universidade de Estocolmo, que só cá está às vezes, mas entretanto ainda não apareceu por cá!
Em comum temos uma cozinha, bastante grande e equipada com tudo! uma sala com dois sofás e TV (é aqui que estou agora, no canal quatro tem dado filmes em inglês não sei se é normal dar todos os dias, ontem deu "O mentiroso" e agora está a dar o Pirata das Caraíbas).
Depois temos a cozinha, que é bastante grande e está totalmente equipada. Existe também um hall, um wc e um quarto de banho completo.







Exterior e vistas do meu quarto e da janela da cozinha!




O meu prédio é mesmo este, segundo andar, a janel do meu quarto é uma das que está na parte redonda!

2 comments:

Nuno Salvaterra said...

A casa parece excelente! Altamente. :)

Bibá said...

Bem fixe Vilminha :) Estou muito feliz por ti! Vou ter muitas saudades mas nao tarda já estamos no NATAL!! Beijinho enorme!