04 September 2010

78h to go

Faltam 78 horas para a partida e na minha cabeça já se instalou um autentico tornado!
A sensação de que me vou esquecer de qualquer coisa importante, de que vão ficar "n" coisas pendentes...enfim, não passam de uma serie de coisas, que posso apelidar de "banais"!

As despedidas já começaram, o cenário repete-se, mas desta vez é mais complicado.
Em Janeiro, despedia-me sabendo que estaria de volta dali a 15 dias e depois até à queima foi só contar 3 meses. Agora digo até ao natal e sinto um vazio enorme cá dentro...

2 comments:

moment said...

Oii vilma!,
estou meio despassarada, soube desta novidade há pouco tempo. Ainda voltas para Portugal antes de mim, por isso deixa-te de lamechices!!!
Espero que seja bom para ti, com certeza vai ser senão não terias decidido ir...!, diverte-te!
Ahh, quero aproveitar para te agradecer pelo teu papelinho, dei muitas risadas a pala daquilo, especialemnte pelas fotos que lá meteram!
Muita sorte!
Bjinhos, Dinha

Natália Costa said...

Marida o tempo passa a voar.
Confia!
Aproveita cada momento que estiveres aí. Vai ser brutal!
Entretanto ainda recebes umas visitinhas :)