05 March 2010

Exams

Bem a minha semana de exam acabou! Tive exame a Finnish 1, apesar te ter inventado em alguns verbos acho que passo!
Hoje de manha tive exame no pavilhão de desportos! Estavam cerca de 200px a fazer exame ao mesmo tempo...e so se ouviam as folhas a virar!
Tive exame de Sale Managemment and personal Selling! Sairam duas perguntas que nos não tinhamos estudado, sobre a Organizational structure of a sales force e sovre decidir entre own sales force or external agents! Bem inventei...deixei a minha opnião! vamos la ver espero ter 1!!!

Hoje à noite para comemorar vamos ter um jantar em casa da claudia, eu vou levar aletria e vinho do porto! e depois vamos para o ilthä! Juntar-nos as colegas de casa da marta, que sao russas e estao sempre a beber vodka! Tipo a marta chega a casa as 5h e elas estao a brindar com vodka...ela saí as 10h da manhã e elas estão a brindar com vodka!

Para este fim-de-semana, não ha planos, então decidimos que iamos fazer os traballhos que temos que entregar para a semana, eu pore exemplo tenho 3...e mais um artigo para resumir! Mas como isto não e suficiente, amanhã de manhã vamos ao centro (so la vamos prai 1 vez por mes)...descobrir novos sitios da cidade, e vamos as compras!...ou e a claudia vamos de bicla, ja estou a ver um filme...ai

Sim é que agora tenho alguns problemas com a bicla....na segunda a ir ao supermecado...como estava muita neve, e em alguns sitios a gelo, cai aqui na rampa perto de casa!!

No comments: