07 February 2010

Aniversário = Party!


Ontem celebramos o aniversário da Ophelie e do Bard... em casa da Ophelie que é ja no bloco aqui atrás...aquele que se vê da minha janela!

A festa foi muito fixe..havia "canapés"..feitos com coisas filandesas, uma especie de profiteroles salgados, com queijo dentro...feitos pela Lorena! Hummmm.....tudo mesmo bom! e Cocktail..para acompanhar! Houve bolo com velas...champagne não fosse a Ophelie de França!

Fartamo-nos de rir por causa das Lamas! Que a Laura e a Marta viram...sim aqui em Lappeeranta não há lama como em Portugal..mas sim Lamas!


Conclusão depois de andar aos murros a uma mesa, por causa de um jogo de cartas!....la voltei para casa......e hoje dormi o dia quase todo! So saí de casa por volta das 18h para ir por a roupa a lavar e depois fui jantar a casa da minha vizinha da frente a Yuliya, muito simpática half Russian - half Korean! Ela cozinhou para mim uma comida Koreana...mesmo muito boaaaaaa!!!

Para a semana é a minha vez....vou fazer BACALHAU! e gostava de fazer natas..mas não tenho formas...secalhar faço uma nata gigante ou arroz doce...mas depois não temos taças...hum vou pensar no caso.


Bem vou dormir, amanhã as 10h tenho Finnish 1 e não fiz os TPC...ahahah PERKELE!!!!

PERKELE - Significa tipo Satanas....e é uma palavra muito feia aqui na Suomi!

PS. Já vos disse que hoje não fiz bolha o dia todo...até tive tempo de ver 3 filmes!

5 comments:

Celi M. said...

Oh biana! O teu Finish pode estar cada vez melhor mas o portugues está uma lástima! Tens que melhorar isso! Esta frase n ta com nada! "Fartamo-nos de vir por causa das Lamas!"

Gui said...

Sabes Biana, se isto aqui não fosse um sítipo público e se eu não fosse uma pessoa decente e bem educada, mandava-te à merdinha! Mandava pois, porque isto de dizer que não fizeste bolha quando sabes perfeitamente que a maioria dos teus leitores andam afogados em livros e mortos moribundos por causa dos exames, é uma grande e perfeita crueldade.
O que te safa é que eu sou bem educada, e por isso não te mando à merda. É o que te vale!

Cláudia A. said...

Desculpem...mas quando escrevi este post esta na cama...assim como que... quase a dormir! Quando chegar a casa corrigo!

Ohh não seja assim!! Olha que morres cedo.

Gui said...

e já agora corriges também o comentário! És a rainha das gralhas!!

Cláudia A. said...

eu não tenho tempo para essas coisas!!!