02 February 2009

S. Martinho

Semana passada, depois de um exame nada melhor do que ir relaxar para mais um Italiano!

Lembrei-me duns comentários de uma amiga e decidi experimentar o Restaurante/Pizzaria S. Martinho. Fica junto à Praça dos Poveiros, numa portinha verde com uma bandeira italiana.

Começamos com umas "bruschettas", realtivamente diferentes do habitual, so o pão é que estava torrado o tomate ainda estava cru, estavam boas!

Depois o p. pediu uma massa que estava boa ma era pouca, eu pedi uma pizza que estava optima! Agora sempre que quiser comer pizza já sei onde ir. Para alem de ser optima tambem era grande o p. ainda comeu metade da minha pizza individual porque eu já não conseguia mais. Para acompanhar la estava a fiel coca-cola.

Para sobremesa pedi profiteroles que estavam optimos =), ao contrario do tradicional recheio de nata e cobertura de chocolate, estes eram recheados com mousse de chocolate e tinhma uma cobertura à base de natas (segundo o empregado) mas eu acho que também tinha leite condensado ou chocolate branco!  Se alguem souber como se faz esta isto que me avise, sff.

O preço também está acessivel aproximandamente 10€/pessoa.

No comments: