06 October 2007

Desabafo

É verdade!

Já lá vão alguns, muitos dias desde a ultima vez que escrevi algo neste blog, mas a verdade é que não tenho andado lá com muito apetite.

Sinceramente não sei o que se passa? Também não tenho tido muito tempo no entanto o que me tem atormentado e tirado o sono é a falta de vontade e criatividade para escrever aqui!

A verdade é que já não sei o que fazer para resolver este problema! Se bem que hoje tive uma ideia brilhante, vou fazer um tratamento à base de óleo de fígado de Bacalhau!


É verdade! Quem não se lembra do "saboroso" óleo de fígado de bacalhau, aquele que as nossas mães nos obrigavam a tomar porque estavam muito magrinhos...

E no que é que resultou....agora uma década depois temos um população gorducha/obesa, que pensa sempre umas cinco vezes no minimo antes de pensar comer um misero quadradinho de chocolate light. Enfim?! E de quem é a culpa?

Do Bacalhau é claro! É que se estes indivíduos fossem mais vezes para os copos e passassem a morrer de cirrose já ninguém se lembrava de andar a vendar fígados de bacalhau em forma de óleo!

No comments: