09 June 2007

Mais um mail dinâmico com direito a post!!

"Ora boas
Hoje, quinta feira, feriado, chego a feup depois de almoço a procura de um lugar para estudar, e ao que me deparo com as poucas salas de estudo cheias... sem problema nenhum, fui falar com os seguranças para me abrirem uma sala para poder acabar um relatório!
Até aqui nada de anormal!

O segurança vira-se para mim e diz: só podemos abrir as salas a partir de sábado... e ao que eu me pergunto: mas o que é esta palhaçada???

Quer dizer, cada vez pagamos propinas mais altas e nem para estudar nos são facilitadas salas??

Tenho um relatório para entregar até amanha... e só me abrem as salas no sábado... será que se chegar ao pé do prof e dizer que graças á administração da feup não pude fazer o relatório pois não tive sítio para o fazer o prof irá responder: deixa lá.... não há problema....

É vergonhoso vir para cá e não ter sítio para estudar, querer vir para uma sala de pcs e termos a 208 e a 213 completamente cheias e as outras fechadas...
Será que querem poupar o material? Não sei... Se calhar a merda dos fundos comunitários não chegam!

Se calhar se deixassem de gastar o dinheiro todo em palhaçadas tipo a porta da biblioteca, poderiam melhorar as nossas condições!

Peço desculpa a quem este mail não interessar, mas pode ser que graças a mais uma conta bloqueada, alguem abra os olhos!"

--------------------------------------------------------------------
Esta mensagem foi enviado por 020503205 - Ricardo Moreira para potencialmente 6971 pessoas.

Sistema de Email Dinâmico do SIGARRA - FEUP
--------------------------------------------------------------------

No comments: