28 June 2007

Professor A. - Parte 2

Quando todos pensavam que o assunto "enunciados de exame feitos à mão" era coisa do passado, eis que o implacável Prof. A. ataca de novo, e desta vez eu estava lá!




Bem a juntar a isto, lá vinha a bela da folha de papel milimétrico, que neste caso era preciso fazer 3 gráficos, em que era necessario calcular resmas de valores através do excel da maquina (que apesar de ser mais rápido do que fazer os cálculos um a um continua a ser muito lento), agora pergunto eu, Quando é que esta gente descobre os computadores?!?! Ou será que o objectivo da cadeira é avaliar a nossa capacidade de marcar montinhos?!

Bem e para terminar nada mais nada menos do que a cereja no topo do bolo, quem vai corrigir os exames é o prof. das tp´s, que como não é lá muito entendido na matéria então só olha para os resultados, digámos que trabalha em binário!!

PS.1.: Durante este post, foram usados pseudónimos tais como Prof.A. e prof das tp´s, de forma a evitar retaliações, uma vez que as notas ainda não saíram!

PS.2.: Estou disponível para apagar este post e publicar um a enaltecer este novo método de ensino em troca de um dez! Se preferirem também posso mandar entregar um presuntinho e umas garrafinhas de Alvarinho caseiro num gabinete E... perto de si!

No comments: