24 May 2006

:: Anuncio ::


O regresso......e não é da múmia!?

Após uma longuíssima pausa para cafés, festivais, testes e afins...eis o tão esperado e desejado regresso à blogoesfera!
É no final desta tão demorada viagem que me deparo com este anuncio!! Pelas características diria tratar-se da minha pessoa no entanto é algo que ainda tenho que averiguar junto das entidades responsáveis, no entanto até novas conclusões e para todos os efeitos junto da comunicação anti-social....eu própria encontrei a minha pessoa! ¿!SOU UM GENIO!? afinal de contas resolvi o grande enigma da Aparição...

...ou não!¿

3 comments:

Celi said...

De caminho isto não é um blog, é um comboio, de tantasparag3ens e arranques que tem! Já aprendias a escrever com mais regularidade!!!, e já agora vai a este link biana:
http://doyouwanttogothere.no.sapo.pt/boa.jpg

Maria Rosé said...

Eia! Eia!! Hip, hip...Hurra! palavras para quê???? És um must...se estivesse agora ctg dava-te (não, não é um beijo na boca) um abraço apertadinho, porque afnal...TU ENCONTRASTE-TE!!!!!

freefun0616 said...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,