07 January 2010

Orientation day!

Hoje depois do orientation day...na LUT fomos ao centro de Lappeeranta.

Posso falar um bocadinho sobre o orientation day...fomos recebidos por algumas pessoas, da student union, dos ceo's dos guilds, International office, uma professora que teve a falar de copiar, regras para fazer trabalhos referencias e etc...a dizer que nunca podemos transcrever textos...bla bla bla (eles aqui são um bocados pirados com isto..como eles dizem...eles adoram regras)

O mais engraçado, foi os pastores, a Universidade tem uma capela e tem dois pastores da igreja luterana...eles também se apresentaram, e cataram uma musica em finnish é claro que entendi tudo!

Entretanto por volta das 11h fomos todos almoçar a cantina, parecíamos caloiros...LOL a comida é estranha! tens 4 pratos com 4 preços diferentes entre 1.75€ e 3.95€, eu comi arroz um um molho (espesso) com tiras muito finas de uma especie de carne, era bom mas estava bastante salgado. O preço inclui 2 copos de sumo ou leite e os que quisermos de água, depois de pagar temos uma cena com montes de salada e pão (que é mesmo bom)...tipo tens que cortar o pão e depois tens manteiga ou paté para meter..é mesmo bom! Acho que é o que vou comer mais aqui..PÃO!!

Hey este post está a ficar mesmo grande! tenho que ir dormir...amanha tenho que acabar umas coisas para PE antes de ir para a LUT.

Depois foi arranjar o meu eq cá da LUT! o meu email é todo catita - claudia.rodrigues.alves@lut.fi

No comments: