06 January 2010

Curiosidades!

Hoje tenho a minha primeira festa, que começa as 8h em casa da Maria e depois vamos para um bar que fica aqui perto a uns 200m...que se chama "iltatähti" como vêm cá a noite começa cedo alias cá são 16h30 e já é noite! Daqui a bocaod vou jantar cá por casa...o jantar cá é as 5h/6h...ou seja posso dizer que vou lanchar!

Hoje andei a conhecer a faculdade....muito fixe, moderna e acolhedora, a entrada tem lugar para deixar os casacos, aqui ninguem rouba a roupa por isso tass bem, tem maquinas para limpar os sapatos e tudo! Há montes de bares e sofas por todo o lado! Cada curso tem um Guild Room, que é uma espécie de sala da tuna, cheia de merdas, com sofas , tv, tem maquinas de café e podes ir la fazer café e chá de borla e estar la na treta! Eles cá não tem traje mas tem uma especie de fato de macaco, em que cada cor corresponde a um curso, e depois há competições estranhas entre os cursos! Quimica é Preto!

Também tem umas salas que tem uma mini cozinha, e sofas e mesas...que tu podes requisitar ao fim de semana para fazer la festas ou para ir para la estudar, desde que deixes tudo limpo depois! Bem que podia haver umas coisas assim na FEUP!!

Também já tenho o meu cartão de tlm finlandês - é um DNA Super Prepaid!! LOL

3 comments:

Nuno Salvaterra said...

Não sei o que é mais fixe: os Guid Rooms ou o aluguer da faculdade para festas. Que grande cena!

M said...

Os Guild Rooms! Espectacular! :P

Gui said...

Que fixe!! E claro que química tinha de ser preto, n é? Cor praxista! lol

Diverte-te na festa logo!! E essa faculdade parece ser mm fixe! Aproveita bem!

beijinho*