31 May 2006

poster.....praia

Ontem foi o verdadeiro terror....a apoteose de lqf, em fracções de segundo as unhas diminuíram exponencialmente de tamanho, o WC ficou sobrelotado....entre outros fenómenos paranormais tais como aparvalhar!!

Em quanto esperávamos impacientemente pela "FarioForca" o corredor do deq...










...parecia a sala dos horrores!?



Possuídos pelo nervosismos, mal podemos ouvir o nosso nome.....simplesmente pegamos no dito cujo (o poster) e lá fomos nós......grrr...é claro que para começar nem conseguíamos pendurar o poster não devido à nossa estatura mas sim a grandiosidade das infra-estruturas com que nos deparamos ;)

"Comece a menina (para mim!) ...ora diga lá então o que é que entende por..? Mas porquê!?...e Porquê?! Tem a certeza!?....e a menina diga lá!".....o tempo passa, e eles (os profs.) não se calam.
A bomba explode..."Aqueles valores de certeza que estão errados!....não correspondem?!" (pois...dizíamos nós perante um erro estúpido)...é claro que não podia acabar sem uma magnifica intervenção minha, isto na tentativa de justificar.....”pois professor é possível, como tínhamos bastantes folhas de Excel com varias tabelas e gráficos, provavelmente enganamo-nos ao copiar para o poster!...e eis a resposta do Prof. como sempre acompanhada de um sorriso irónico, "ai sim?! A menina vá dizer isso ao patrão que ele despedia na hora e ainda lhe diz para ir tirar um curso de Excel!"....e prontux não há melhor forma de acabar uma apresentação....lol

...o que importa é que a cadeira está feita por isso, haja alegria!

E com tanta alegria nada melhor que uma escapadela até à praia....sim já molhei os pezinhos!

:)

1 comment:

Celi M. said...

é pah o gajo que tirou essa foto tem saber! isso tah ai kk coisa!